segunda-feira, 28 de setembro de 2009

provar o que? pra quem?

putz, nessas alturas do campeonato da minha vidinha, se tiver que explicar desisto, se tiver que convencer mudo de idéia e se tiver que provar... danou-se... tudo isso porque quero um carrinho popular, desses que nao chamem a atenção e que o mocinho que leva as compras no carro no mercado nao estrale os olhinhos... nao preciso de carrão pra ser nada, não preciso de jóias pra dizer o que posso, sou o que sou!

sábado, 26 de setembro de 2009

sábado a noite

Sempre achei sábado a noite um momento mágico, daqueles q a abóbora vira carruagem e com um pouco mais de maquiagem me acho linda! pois estes encantos estão se perdendo e me vejo aqui pelo enésimo sábado jogando tranca, pensando na vida e sem um programa decente

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Bom humor

Sou usualmente uma pessoa bem humorada, daquelas que já perdeu milhares de vezes amigos mas conservou a piada. Agora quer me tirar do sério, fazer eu perder o rebolado é ver gente maltratando animais. Baixa aquele espírito de viking e sou capaz de matar um com esta mãozinha de unhas com esmalte renda. Ser xiita assim me causa mais problemas do que simpatias, ontem vi um sujeito dando um chega pra lá num gatinho, parei o carro, dei um esporro no infeliz e saí correndo antes que ele chamasse a ambulância e providenciasse a camisa de força do meu número.

sábado, 12 de setembro de 2009

novela

Não assistir novela me causa alguns problemas... como discutir o futuro da Maya se há apenas alguns instantes eu não sabia que ela existia...

pior é ter lido trocentos livros sobre a India e aquela visão das pessoas andando pelas ruas não fazer sentido, sim eu sei que é licença poética, mais aquilo está mais pra Vancouver do que Bombaim...

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Cães e cães

Na frente da Tribuna mora um cão, encantador mas está longe de ser bonito, pode ser chamado de simpático com muita boa vontade. A história passa longe da sua beleza e segue direto para como separar gente boa de gente ruim. Um dos rapazes da dobra divide a marmita com ele, não tão igualmente como o cão gostaria, mas com muito mais do que o cão está acostumado a receber.

Outros fingem que ele não existe e mostram o quão incômoda pode ser a ruindade. Disfarçam pra não pisar naquele corpanzil que se estende sobre o capacho da porta de entrada. O cão fica por lá, abanando o rabo em um misto de contentamento e fidelidade.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

dieta, dieta e dieta

Voltei pra casa com a intenção séria de começar uma dieta! A tal intenção passou no segundo que vi de relance uma lata de leite condensado que sorria, pracidamente, justo em minha direção. Não resisti e jurei pela enésima vez que seria a última, já que nem culpa consigo sentir mais, então que as promessas sejam verdadeiras e os juramentos, acatados!

De volta

Fim de semana mágico, fiz as pazes com o tenis, morri de felicidade de jogar, ganhando ou perdendo... Vi jogos incríveis, gente tudo de melhor, adoro tudo isso!