sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Bom humor

Sou usualmente uma pessoa bem humorada, daquelas que já perdeu milhares de vezes amigos mas conservou a piada. Agora quer me tirar do sério, fazer eu perder o rebolado é ver gente maltratando animais. Baixa aquele espírito de viking e sou capaz de matar um com esta mãozinha de unhas com esmalte renda. Ser xiita assim me causa mais problemas do que simpatias, ontem vi um sujeito dando um chega pra lá num gatinho, parei o carro, dei um esporro no infeliz e saí correndo antes que ele chamasse a ambulância e providenciasse a camisa de força do meu número.

2 comentários:

  1. nem fale sobre absurdos com animais...veio um sujeito com as duas filhas ver a ninhada da minha baby, papo vai papo vem descubro q o cara tava querendo uma matriz pra cruzar com os trocentos machos q ele já tem (cruzando mae com filho, pai com filha, etc), o cara ta querendo montar um canil pra ganhar dinheiro maltratando os bichinhos...ai q revolta!!toquei o sujeito aqui de casa!

    ResponderExcluir
  2. Menina concordo com vc..é uma crueldade !!!!

    ResponderExcluir