segunda-feira, 8 de março de 2010

A Chave do Sucesso

Sexta-feira precisei comprar um pedacinho de tecido, uma bobagem, coisa miúda mas que não poderia ficar sem. Estacionei perto de uma loja grande, na capitão Indio bandeira e lá fui eu, a lojona estava as moscas, ninguem comprando e as vendedoras ocupadas com outras coisas, fiquei mesmo assim 15 minutos plantada no meio da loja, sendo solenemente ignorada por todo mundo. Saí meio constrangida.

Passei em uma loja popular, o Kilão, o ambiente meio caótico e um movimento imenso, fui atendida por uma vendedora simpaticíssima que me mostrou 200 cores diferentes de tecido, na maior boa vontade, feliz da vida. Comprei o meu tecidinho (R$ 4,50) e saí freguesa do lugar, na tal lojona não volto +, aliás eu e todo mundo que prefere um atendimento mais humano, um carinho extra e simplicidade. Simples assim!

Um comentário:

  1. Pior Sibelle que ocorre sempre isso. ate parece que voce descreveu o que aconteceu comigo, que te digo foi a mesma situaçao e nao sei o nome datal lojona kkk mas a loja seguinte foi a mesma. e tambem adorei a atençao e atendimento no qual recebi ;) bjoo adorei seu blog!

    ResponderExcluir