domingo, 20 de junho de 2010

mancada

Historinha engraçada que aconteceu comigo.. fui a tempos atrás num café/restaurante, peço uma cervejinha, estamos eu e meu marido, querendo relaxar numa sexta a noite. Depois quando a fome aperta pedimos o jantar... passa 25 minutos, outras cervejinhas e já meio roxa de fome pergunto sobre os pratos que estão demorando: nisso recebo um sorriso torto e a noticia que o cozinheiro não foi trabalhar! KCT, por que não me avisaram antes? deixaram meu estomago colar na minha costela? Vamos no xaxixão e mato o maior sanduiche de lá! Juro que lá não volto mais até...


sexta feira de novo, morrendo de fome resolvemos dar uma outra chance pro café, sentamos e pedimos a cerveja. Desta vez o cozinheiro está (oba!) e peço meu jantar...

suspense: o tal sasami de frango está sem qualquer vestigio de tempero! isso mesmo, sem sal, pimenta, nada!

as poltronas são ótimas, a música 5 estrela e a comida? sem comentários

Um comentário:

  1. Um dia o cozinheiro não vai trabalhar, depois, vai trabalhar e não leva os temperos!!! A vida temperada já não é fácil imagine sem...Tem dia que de noite é assim mesmo...

    ResponderExcluir