quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Dentista

Sim, faço parte dos 98% da população que não sente prazer algum indo ao dentista, mas esta não é a "descoberta"! O que eu me pergunto e divido a pergunta com vocês é: por que assistente de dentista fala no diminutivo???? Hein???? é guardanapinho pra cá, boquinha pra lá, agulinha (que por favor de inha não tem nada, inha são aquelas de acupuntura) do outro lado!

Fora que basta eu abrir a boca e o dentista já começa a fazer uma enxurrada de perguntas que eu tento responder da melhor maneira possível, estando com a lingua imobilizada, com as bochechas arregaçadas e com um instrumento pontiagudo cutucando minha garganta; e sua avó como vai? explicar como que ela morreu? nunca fui boa em mímica, estando com a mão esquerda ocupada com o guardanapinho, fica ainda mais complicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário