domingo, 2 de janeiro de 2011

antipática

Sou sim uma pessoa antipática, não gosto de abraços afetuosos, detesto quem acha que tem muita intimidade comigo e se me pedir pra levar alguem daqui pra Curitiba que conheço pouco, sou capaz de surtar!

Não tenho pretenções de ser educadinha, simpatiquinha ou queridinha, mesmo porque com meu excesso de peso adquirido com litros e litros de saquerinha (e la iá!) e cerveja neste verão, um diminutivo não combina comigo... O fato é que se não respondo um email das duas uma, ou esqueci (provavelmente, acontece milhares de vezes por dia) ou não estou com vontade, então se me mandar outro email cobrando porque não respondi o primeiro minha raiva vai aumentando, aumentando e deixo os anos de educação criteriosa da minha mãe pro lado e mando o sujeito : se f#$%r e pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário