terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Férias

Vou tirar uma semaninha de férias, tudo o que eu quero é esticar meu corpitcho no sol, decidir o que comer quando já estiver sentada e com o guardanapo no colo e não me preocupar com nada. A tal listinha de coisas "importantíssimas" a serem feitas vai ser devidamente introduzida numa gaveta funda e se der eu abro quando voltar. Até lá o chuveiro sensacional que comprei no Paraguai num arroubo de megalomania fica guardadinho sem instalação, o armário do Darlan continua com um puxador faltando, meu jardim repleto de tiririca e por aí vai.

O mais importante serão os dias de dolce far niente, pensando se faço uma festa no meu niver ou se esqueço que este dia existe!

4 comentários:

  1. festa,festa,festa,festa,festa,festa,festa,festa,festa,festa,festa,festa,festa,festa,festa,festa,festa!

    ResponderExcluir
  2. Não concordo com a Paula! Acho que tem que ser:
    festa,festa,festa,festa,festa,festa,festa,festa,festa,festa,festa,festa,festa,festa,festa,festa,festa! rsssssss

    ResponderExcluir
  3. Sem atualizações, os seguidores ficam a ver navios!

    ResponderExcluir
  4. Já faz um mes, que semaninha demorada! heauheuaheuahu

    ResponderExcluir