segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Um dia triste

Sabe aquela musiquinha: " Um dia triste..." estou assim, tinha feito um pacto com a felicidade e hoje ela me prega uma peça? justo hoje que precisava tanto dela? Fiz milhares de planos para o verão, acabaram não dando certo e agora estou aqui... não triste por isso porque vamos combinar né? o ser fica triste porque não foi pra praia é pra ter um ataque cavalar de hemorróidas e ir pro inferno direto com o fiofó assado.
Estou triste porque os planos q fiz para o futuro não deram certo, projetei cada minuto e esqueci de avisar o destino...danei-me, naturalmente!

2 comentários:

  1. O futuro não é o resultado da escolha entre caminhos
    alternativos oferecidos pelo presente, mas um lugar que
    é criado - criado primeiro na mente e na vontade, criado
    depois na atividade. O futuro não é um lugar para o qual
    estamos indo, mas um lugar que estamos criando. Os
    caminhos não são para ser encontrados, e a atividade de
    construí-los, muda tanto quem os faz quanto o destino.
    Deborah James

    ResponderExcluir